Friday, September 3, 2010

Capitulo 1

(NA CASA DA ALEX)
Alex: Paizinho mae eu posso ir nesse acampamento?[ so para eu me livrar de escolaa de verao aaaar]
Jerry: vc passou na escola? e ehn magia?
Alex:Nao mas e educatico [ ate parece]e sobre musica vai paizinho eu nem uso magica
Teressa: vc nao usando magica shahsahshahshahsahsha ate parece mais seria bom um feriado de vc . Vai so se um dos seus irmaos forem!
MAX: E EU VOU PODER IR E EU TENHO ESCOLA DE VERAO!!!!!!!
Teresa: nao Max vc fika Justin vai!
Justin: O QUE?!? Mas WIZTECK? E pq sempre eu ?
Teresa: Justin vc e o mais responsavel vc pode ir no outro verao na WIZ algo [ ai odeio magia]
Alex: vai Jutin ai vc pelomenos vai poder encontra uma namorada normal shashahshahshashahshahs
Justin: ha ha ha muito engrassado!
ta eu vou mas nao por vc Alex e sim pq eu sei que vai ter garotas lindas la
JERY:entao arrumam a mala
ALEX; jah arrumei bem vem Justin ( se tanlesporta)
JERY: an humn arr ALEX
(na casa da Miley)
Miley: Jasckson tras as malas
Jackson: oq ue vc ta levando aqui a casa toda?
Miley: nao so as coisas que prestao poriso nao to te levando
Jackson: ha ha ha nao esquece de debilar o bigode
Lili: Lolipop vou sentir saudades
Oliver:Tchau minha lilidinha ! tb vou sentir saudades
Miley: (Puxa a lili pelo braço) SEM MELAÇAO VEM
(CONECT 3)
Shane:aaaaaaar agente vai ter que ir naquela droga de camp?a unica coisa boa e a Micthie![ saudades dela]
Jason:Micthie para ca Micthie para la! pq agente tem que ir no camp? e pela casa dos passarinhos?
Nate: Nao JASON
jason:ARRRRR
shane: E AI Nate vc e a Danna?
Nate: QUEM? (fingindo que nao entendia)
Shane:para de fazer de estupido o seu amor!
Nate: ela nao e meu amor ta
Jason: a okay chil out
Shane: vai passar o verao com uma garota neh Nate ( nessa hora a Tess passa)
Jason: que linda [muuito linda]
Nate: parece que o Jason vai
Jason:ta ta ta ( saiem da limosine)
(TODOS NO CAMP)
Danna: (encontra o Nate Abraça ele) Senti saudades vc nem me ligou!
Nate:( abraça ela devolta) tb senti saudades!
(SHANE AND MICTHIE)
Shane: surpresa
Micthie: Shane (abraça ele)
Shane: ashahsh tudo bem? [ que saudades]
Micthie:tudo e coom vc senti saudades!
shane: To bem melhor agora tb senti saudades
Bem eu tenho que ver a minha Cabine okay te vejo no lunche
(Cabine do shane)
SHANE: Oi gente ( mo feliz)
Jason: parece que alguem viu a Micthie
Shane:e linda como nunca ai Nate viu a Danna?
Nate: e fikuei bem ehn revela
(ENTRA O JACK E O TRAVIS BRINGANDO PELA MILEY)
Travis: seu tonto eu sou o namo da Miley eu sou do Tenissi a paixao dela do Tenessi
Jack: vc? ela e miha eu combino mais come ela!
shane: QUEM SAO VCS? E O QUE ESTAO FAZENDO NA MINHA...
JASON: (INTORROMPE) AHN AHN
shane: desculpa NOSSA CABINE
Travis: eu sou o Travis essa tb e a minha cabine esse tonto e o ex da miley o Jack algo  sem importancia
Jack: ei eu vou voltar com ela
Travis : nao se eu voltr primeiro
shane: NAO ACREDITO ! EU VOU DIVIDIR A CABINE?
jack: vc nao vai consiquir fikar com ela
SHANE: OS DOIS CALA BOKA
( entra a Alex e o Justin implicando um com outro)
Alex: Justin eu nao sou bebe  e vc nao e meu pai eu consigo ir para a cabine sozinha
Justin: okay  ... MAS SEM MAGIA
SHANE: magia?
alex: ELE NAO disse MAgia ele disse MA MA MAPA
e Justin eu vou usar mapa ta tchau (sai)
Shane: aquela era a sua namo?
Justin:NAO NAO NAO DEUS MEUS LIVRE e a minha irritante ,chata , feia irmanzinha
Shane: legal ela nao pode usar MAPA?
jUSTIN: E LONGA HISTORIA
Jason: OKAY BEM VINDO AO CAMP ROCK! E NOSSO NOME E..
TRAVIS: JASON NATE E SHANE A MILEY ME FALOU DE VCCS!
Jason: okay
(Na cabine da MICthe)
Caytlin: Micthe saudades (abraça ela)
Micthie:e eu tb!
Alex: (aparece do nada e joga tudo na cama) tava pessando ( nem reparendo que tinha gente la vira ) OW que susto AHN OLA
Micthie: Oi  muito prazer e eu sou mitchie
Alex:e eu sou a alex que nao ta nem ai para nada!
Caytlin: [ que ingnorante]
Miley e Lili : (chegam) OI MILEY E LILI
micthie: Oi
alex: aaaaaaar pq eu to aqui com o meu mas velhor idiota? aaarr
Micthie: [ qual e a dela?]
Caytlin: o que acham do Camp?
Lili: nao tem rampa de esquete e nem praia para surfar e nem cavalos para calvalgar
Miley: normal
Alex: legalzinho mas qual e o talento de vcs?
MILEY Micthie: compor musica e cantar
Caytlin: dansar e compor
Lili: nao sei
Micthie: e eu seu?
alex: magica [ ops ] quer dizer a magica para algo pq eu nao sei ao certo
so taqui porcausa que eu tinha escola de verao so para fugir
bem vamos pro Lunche?'
Lili: depois para aula?
ALEX: O QUE AULAAAAAA?
miley: e aula
ALEX: EU FUGI DE AULA PARA TER MAIS AULA OTIMO
vamos pro lunche?
Micthie: vamos
( toda feliz)
Miley e Lili : agente vai trocar primeiro
Micthie: eu espero
Alex: to indo tchau
( vai andando sem queerer esbarra no Nate)
ALEX: EI OLHA PARA ONDE ANDA
Nate: ai desculpa nao te vi [ mas agora vi ela e linda]
Alex: ta tudo bem [ ele e gato]
Nate: ahn prazer Nate e vc?
Alex: meu nome e Alexandra mas odeio que me chamam assim entao Alex (sorri) [espera ou nao nao disse que ele e um rock star idoota?] Vc e o NATE do Conect 3
Nate: e sou sim
Alex: eu retiro que eu disse nao ta bem so pq e famoso nao presisa vingir que nao existe ninquem  e quem importa nesse mundo e vc! aaaarr odeio pessoas assim
Nate: vc nem conhese!
Alex: nem presiso conhecer para saber como vc e! (sai)
Nate: LINDA MAIS CHATA
(no refeitorio)
MILEY CATLYIN LILI MICTHIE: OI meninos
Meninos: oi garotas
Lili: [ow TRavis o cowboy gato? oq ue ele ta fazendo aqui]
Shane: como foi o ano?
todos: bom
]Jason: (quase babando pela a Tess)
Alex: ( vai ate eles) JUSTIN NAO ACREDITO A HARPER TA AQUI EEEEEEEEEEEE
Justin: A HARPER AQUI NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO
Harper: Oi jutin lindo fofo HOT
Alex; nem me avisa que vem neh Harper essa aqui e a Micthie essa a Lili Miley e uma garota que eu nao sei o Nome
Caytlin: CAY TLIN
( gente esse nao era para ser o final do primeiro capitulo mais eu tenho que sair entao depois eu ponho a continuaçao)

No comments:

Post a Comment