Saturday, September 4, 2010

Continuaçao do capitulo 1

 ALEX: E DESCULPA
HARPER: AAAAAAAAAAAA CONECT 3
Alex: [AI MEU DEUS] HARPER O QUE EU FALEI DESSAS PESSOAS?
Micthie; [nossa essa harper e pior que eu]
Harper: AI ALEX
Justin: [a Micthie ate que e gata]
Alex: sao mentiros ,falsos,e eles so importam com eles mesmo so a Shakira que nao e assim [ tb e meu tio shahshahshas]
Harper: Vc nem conhese eles
Alex;Harper ( fala no pensamento dela ) [ nao esquesa que sou feticera]
Harper: aaaaaa okay entao
Alex: vem ( puxando a harper)
SHANE: que irma ehn?
Justin; e eu sofro
Shane: mais ate que ela e bonitinha
Justin: ela e chata e bonitinha?(surpreso)
Micthie: (fika com ciumes) [BONITINHA AAAAR]
shane: e ela e bonitinha
Micthie: vou comer tchau aaaaaaar ( brava sai)
Justin: vc presisa de OCULOS VAI PRO MEDICO
Shane: nossa Justin! Garotos vc nao acham a Alex bonitinha?[ o que deu na mocthie? mas bem a Micthie e linda]
TRAVIS E JACK:  e ela bonita
Jason: ahn quem eu tava olhando para aquelaa loira e nem sei o que ta acontecendo!
Caytling; eu vou com a Micthie
Nate: ela e Linda mais e chata
Jason: to com fome vamos comer?
( na Messa da Micthie )
Alex: do que vcs estavam falando?
Micthie: nada
alex: [nossa] vc gosta do Shane!
Caitlyn: Nao te interesa
Alex: eu sou falei uma coisa que tava na cara okay
[ quem ela pensa que e?]
Micthie: e gosto sim
Alex: vcs fikam bonitos juntos
Micthie: hum [sera que o Shane ta afim dela?]
Alex;BEM... desculpa que eu falei dos conect 3
Micthie: nao presisa desculpar e a sua opiniao
Alex: ate que fim alguem que nao implica comigo por dizer a minha opiniao
Micthie: sahshahsh obrigada eu acho?
Alex: sahhsahshash Harper para de olhar para eles
Harper: nao da eles sao lindos mas nao mais que o Justin
Micthie: vc e mesmo fan deles?
harper: CLARO QUE EU SOU EU TENHO ATE UM VESTIDO COM OS ROSTOS DELES TODO expalahados eles sao lindos
Alex: e falsoss e o Justin lindo a Onde?
Micthie: eu achei ele bonitinho
ALEX: E EU PENSANDO QUE VC ERA NORMAL
Micthie: ahn? vc nao acha ele bonitinho?
Alex: claro que nao
Micthuie; pq? eu achei
Alex: 1 eca 2 e meu irmao irrritante e nerd 3 vc jah olhou para ele
Micthie: aaaa entendi
Alex: ele ainda brinca de bonecas
Micthie: okay isso e estranho
Alex: eu sei ele e patetico
Micthie: [okay neh]
Tess : ( passa ) Oi micthie
Micthie: o que vc quer Tess?
TESS: falar Oi
Micthie: a oi
Tess: entao vc e o shane?
Micthie: nao ta accontecendo nada
Tess: okay bem tchau te vejo na aula(sai)
Alex: ela me lembra a gigi!
Micthie: quem?
Alex: esquece ! quando e a aula?
Micthie: agora
Alex: okay entao vamos?
Micthie : vamos { a alex parece ser legal]
( NA AULA DO NATE)
ALEX: [ NAO ACREDITO QUE EU VOU APRENDER ALGO COM ESSE METIDO]
Nate: Oi gente como vcs estao?
Alex: fala serio?
o RESTO DO PESSOAL; otimo
NATE: o que foi alex?
Alex: nada so que nao acredito que eu vou ter uma aula que um metido ensina professor
Nate: bem espero que aprofeitam as ferias e fazem o melhor que podem
Alex; ( liga o i pod) Harper pq nao canta?
Harper: nao sei nao eu nao sou tao boa assim
Alex: iii vc nao disia que queria ser cantora? ate parece que aqui e todo mundo sabe cantar
Harper: ta eu vou tentar ( canta pessimo)
Nate: wow isso foi muito...... original[ nossa socorro]
Tess: nossa que patetica
Alex: ei ate parece que sabe cantar melhor
Tess: shahsa eu posso eu sou a melhor daqui
Alex: entao vamos ver!
( O FINAL DO PRIMEIRO CAPITULO! O QUE SERAH QUE VAI ACONTECER? COMENTEM SE GOSTARAM E COMENTE SE NAO GOSTARAM E EXPLICAM O PQ?)

No comments:

Post a Comment